17 de outubro de 2011

Selva da Beleza

Abuse do espírito selvagem que está no sangue brasileiro e invista em um cabelo e make tropical.Descubra como faz e esteja pronta para a temporada de color do jeitinho mais natural possível:com cara de "sou bonita assim"!


LEOA URBANA:Nada de penteados certinhos,sem volume.Despentear-se é a palavra-chave do verão,por isso,assuma o bagunçado natural dos cabelos!Crie esse efeito aplicando spray fixador nos fios quase secos.
Desfie as madeixas uma headband com ajuda de grampos.
Para o make,invista em sombras de cores flúor e ,para a pele,tente chegar a uma aparência "quase natural" com a ajuda de base líquida e blush rosado.Finalize com gloss transparente nos lábios.




ACQUA GIRL:Esqueça a chapinha no nécessaire e assuma o cabelo emcaracolado para garantir um visual de gata de verão-assim você nao vai precisar de se preocupar com a brisa do mar.Lave os cabelos com água morna (quase fria) e depois aplique um creme para pentear.Coloque o cabelo para o lado com ajuda de um pente largo e prendo com grampos.Se quiser,enfeite as madeixas com algum acessório.
O delineador verde-acqua levanta qualquer look e é superindicado para quem tem pele morena.Use blush de tons terrosos para dar um ar saudável no rosto e finalize com um gloss cor de boca.


COLORIDO FATAL:O coque 'podrinho' é ainda o penteado mais simples de fazer e aquele que salva qualquer garota no dia do bad-hair-day.Lave e seque os cabelos-mas,se estiver sem tempo,recorra á chapinha só para retirar o frizz que persistir nas madeixas.Faça um rabo lateral com um elástico e torça-o,prendendo com grampos,mas deixe alguns fios soltos para dar um ar selvagem ao seu visual.
Libere geral e use cores vibrantes no make.No centro da boca passe um batom de cor clara (para dar impressão de lábios a la Angelina Jolie)já, nas laterais,use um tom chamativo.Como a boca será o centro das atenções,faça uma pele usando base com protetor solar+pó+blush pêssego e arremate os olhos com lápis nude na linha da lágrima.

Nenhum comentário:

▲ Topo