28 de outubro de 2011

Noticias

Miley Cyrus quase paga peitinho ao deixar festa de aniversário!
A cantora esteve, nesta quinta, 27, na comemoração da amiga Kelly Osbourne.
Miley Cyrus quase mostrou mais do que deveria na festa de aniversário de Kelly Osbourne, no restaurante Little Door, em Los Angeles, nesta quinta-feira, 27. Sem sutiã, a cantora teen apostou em um decote ousado como modelito para curtir a noite.
Miley Cyrus com decote (Foto: X17)


Ator de 'Hannah Montana' é preso por dirigir embriagado!
Mitchel Musso, de 20 anos, foi liberado depois de pagar fiança.
Mitchel Musso, conhecido pelo papel de Oliver no seriado "Hannah Montana", foi preso no domingo, 16, por dirigir alcoolizado. Segundo a revista "People", o nível de álcool no sangue do ator estava muito acima do permitido. Além disso, Mitchel tem 20 anos e pela lei americana ainda não pode consumir bebidas alcóolicas.
Ele foi parado pela polícia depois que não diminuiu a velocidade ao passar por guardas de trânsito que organizavam uma rua por causa de um acidente. Os policiais detectaram um forte cheiro de álcool vindo do carro e fizeram um teste de sobriedade no ator, que não passou. Como o teste do bafômetro acusou um nível alto de álcool no sangue, ele foi levado para a delegacia. Mitchel foi fichado e liberado depois de pagar fiança de US$5 mil.

MItchel Musso e Miley Cyrus (foto de arquivo) (Foto: Reprodução/Twitter)

Selena Gomez recebe ameaças de morte!
Selena Gomez recebeu ameaças de morte e a polícia de Los Angeles está investigando o caso. Segundo o site TMZ, a cantora conseguiu uma medida cautelar contra Thomas Brodnick, de 46 anos.
Thomas já foi acusado de perseguição outras vezes e teria dito ao seu psicólogo que queria matar Selena. Segundo documentos legais obtidos pelo site, Selena e seu advogado Blair Berk contaram que Thomas viajou de Chicago para Los Angeles para tentar encontrar a cantora, visitou o local de trabalho de Selena pelo menos três vezes e disse para algumas pessoas que conversou com Deus sobre matá-la.
A cantora estaria com medo de que Thomas não fique apenas nas ameaças. Ainda segundo os documentos, Thomas passou por uma avaliação mental depois de ameaçar pessoas na rua e durante a avaliação teria feito novos comentários sobre Selena.
A polícia de Los Angeles considera o caso muito sério devido ao histórico de doenças mentais e das ameaças feitas por Thomas.

Selena Gomez em première na Califórnia  (Foto: Agência/AFP)

Doente, Selena Gomez posta foto deitada na cama com cachorro

A cantora chegou a vomitar ao sair do palco do show que realizou na segunda-feira, 24, no Canadá.

Selena Gomez não anda nada bem de saúde. Após informar no Twitter que está muito doente e tomando muitos remédios, Selena postou uma foto em que aparece deitada na cama junto com um cachorro, nesta terça-feira, 24.
"Depois de 12 horas de remédios, chá, 1374 canecas de sopa e vomitar ao sair do palco, estou encerrando a minha noite", escreveu ela.
O cãozinho que aparece junto de Selena foi adotado por ela e Justin Bieber, segundo o jornal "Daily Mail". O casal namora há oito meses. Selena também foi vista carregando o cão no backstage de seu show, no Canadá.

Selena Gomez (Foto: Reprodução/ Twitter)


Nenhum comentário:

▲ Topo