16 de outubro de 2011

Fashion Hits

Tendências do verão 2012!!

MACACÃO:Confortável e divertido,o macacão promete ser A roupa da temporada.Por ser uma peça só,é possível ficar linda em segundos e sem precisar pensar muito na combinação.


Cropped Shirt
Desde o inverno,a blusinha tem ensaiado seu retorno.O segredo para aderir á tendência é não deixar toda a barriga de fora.Mostre apenas uma faixa de pele.


Tropicalismo:O Brasil tem fama e agora está nas estampas das roupas!!Use e abuse dos desenhos da fauna e flora sem medo e conquiste um look fresh com o DNA d verão!


Saia longa:Tudo o que for maxi vai fazer sucesso no verão.O conforto estará acima de tudo,por isso,abuse das saias longas.E se elas forem plissadas (com preguinhas),é ainda melhor e mais trendy!


Calça Cigarrete:Depois dos reinados das leggings e pantalonas,as calças dos anos 60,bem sequinhas com barra afunilada voltam á cena.Use com tops estruturados ou blusinhas com bastante detalhe.




Flores e Franjas:As flores são planos de fundo do verão 2011.Não importa como elas aparecem nas roupas ou acessorios, o único detalhe é que elas devem ser alegres e supercoloridas!!
As franjas provam que a vibe country não acabou junto com Barretos.Elas deixam o visual cheio de atitude,principalmente se combinados com couro ou animal print.


Calça Flare:Lembra das antigas bocas de sino?Neste verão,elas retornaram com outro nome:FLARE.Para adotar o estilo,combine com tops sequinhos e salto alto.


Andrógino:Roubar o look do namorado está em alta e essa tendência tem nome:ANDRÓGINA.Camisas,blazer e calças de alfaiataria continuam na moda.Use com peças femininas,como a renda e transparencias para não ficar com cara de garoto.

Nenhum comentário:

▲ Topo