8 de outubro de 2011

Noticias

'The Twilight Saga : Breaking Dawn Part 1' HD Trailer     - edward-cullen


première de Amanhecer que acontecerá em Londres contará com diversas presenças ilustres e você pode anotar mais um nome na lista de presenças confirmadas: Robert Pattinson.
O ator, que vive Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, está confirmado para o evento que acontecerá dia 16 de novembro de acordo com o Metro
Taylor Lautner e o diretor Bill Condon também estarão por lá.
Ainda não se sabe, no entanto, se Kristen Stewart estará presente no evento.

Demi Lovato é 11ª atriz com mais de 10 milhões de fãs no Facebook

De acordo com site de monitoramento de mídias sociais Famecount.com, Demi Lovato ultrapassou a marca de 10 milhões de fãs no Facebook no dia 4 de outubro, se tornando a décima primeira celebridade da categoria Ator/Atriz a fazer isso.

De acordo com dados do Famecount.com, a atriz mais popular atualmente é a Megan Fox, a qual também é conhecida por seu trabalho de modelo, com mais de 28 milhões de amigos. O herói de ação de Hollywood Vin Diesel está no segundo lugar com 27 milhões de fãs e o divertido Adam Sandler vem em terceiro com 24 milhões. Ashton Kutcher é o próximo da fila na frente de Lovato com 7 milhões de fãs a mais que a ex-estrela do Disney Channel.

Apesar de Demi Lovato ter feito seu nome como atriz em filmes como a série Camp Rock, Princess Protection Program em 2009 e no sitcom da Disney "Sonny With a Chance", ela também é conhecida por sua carreira musical.

Atualmente, ela tem três álbuns de estúdios lançados, o último deles, Unbroken, saiu no dia 20 de Setembro e recebeu críticas positivas e foi descrito como "mais alegre e baladeiro, completado com reggae doo-wop" pela revista Rolling Stone.

A carreira musical de Demi Lovato, sem dúvida, a ajudou na quantidade de fãs em sua página do Facebook, onde ela posta frequentemente links para suas canções. No entanto, apesar de ultrapassar a marca de 10 milhões de fãs, Lovato tem um longo caminho a percorrer antes de recuperar o atraso com Eminem, o músico mais popular e a pessoa da rede social com mais de 47 milhões de fãs.




Demi Lovato anuncia a "Unbroken Tour"






Demi Lovato está pegando a estrada na "Unbroken Tour" para performar as músicas de seu novo álbum e ela nos contou que sua inspiração veio de seus fãs!

"Eu fiz um show em Nova York e um em Los Angeles e me diverti tanto que eu queria fazer mais alguns shows antes das férias. Então, é isso que eu vou fazer! Nós ainda estamos planejando em quais são exatamente as cidades. Então, você terá que conferir e ver que em quais lugares eu que vou estar tocando", ela nos disse.

Demi vai revelar as datas de sua turnê, cidades e show de abertura em breve! Os ingressos estarão à venda na próxima sexta-feira, 14 de Outubro e você pode seguir-la no Twitter @ddlovato para se conferir mais informações!

OBS.: Ainda não há notas se a turnê será apenas pelo Estados Unidos ou se extenderá por mais lugares mundo à fora.




“DEMI LOVATO IS GOING ON TOUR” entra nos Trending Topics



Como falado, Demi Lovato irá fazer uma turnê na América do Norte. E nós Lovatics muito animados com a notícia colocamos hoje (7) a tag ”DEMI LOVATO IS GOING ON TOUR” (Demi Lovato está indo em turnê) nos Trending Topics (assuntos mais falados no twitter). 



Estréia de So Undecover....


Miley Cyrus in So Undercover

algum tempo, sairam rumores que "So Undecover", novo filme de Miley Cyrus, teria sua estréia dia 13 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

▲ Topo