27 de abril de 2012

We ♥ shoes!

4 comentários

Oii meninas!Tudo bem??Faz muito tempo que não coloco esse post "We ♥ Shoes!",achei uns sapatos maravilhosos!!!!Vocês vão gostar vejam:





Espero que tenham gostado!Bjoos...Dê sua opinião...
PS:o post da famosa vai sair semana que vem ;)


25 de abril de 2012

Novidade + Blog novo no ar

5 comentários


Oii meninas!!Voltei...Cheguei com uma novidade!!Durante alguns dias na semana vou postar coisas sobre algumas famosas,uma para cada dia,não vai ser todo dia,pois tenho q estudar...Mas vai ficar bem legal os posts!
NOVO BLOG NO AR!!

Meninas!!Achei um blog liindo!!E ele acabou de sair do "forno" haha
Vejam: Coisas De Meninas La
É muito lindo gente...Tem muita coisa legal,interessante,vcs vão amar!
Espero que tenham gostado!Dê sua opinião!Bjoos

“Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta.”                                  -Demi Lovato  

20 de abril de 2012

Orientações para estudar!

4 comentários


Oii meninas!Tudo bem com vcs??Fiquei essa semana sem postar por causa dos estudos...Hoje nosso post vai ser sobre orientações para estudar!!São só algumas diquinhas, vamos ver?!


*procure um lugar com boa iluminação.Quando o estudo for noturno use lâmpadas de luz branca. (é melhor para a vista)
*tenha seu material escolar como livros,cadernos e canetas sempre á mão e em ordem.
*Crie o hábito do estudo diário,estudos feitos apenas ás vésperas das avaliações não são suficientes.
*afaste-se de tudo que possa desviar sua atenção. 
*Mantenha seu corpo sempre ereto. (outras posições geram cansaço)
*esforce-se para manter a atenção concentrada no que está fazendo.
*durante a leitura,grife as partes que você considera importante. (para facilitar a 2º leitura)
*elabore um programa de estudo que deve estar de acordo com as aulas assistidas.
*tira as dúvidas em aula,não tenha vergonha!


Bom meninas...espero ter ajudado....
Dê sua opinião!Bjooos

13 de abril de 2012

Como me divertir com minha amiga? + Novo Clipe da Demi

7 comentários
Oii gente!Desculpem pelo tempo sem postar...Semana que vem tbm não vou postar,pois tenho prova a semana INTEIRA :/
Hoje é:


Hoje iremos falar como vc pode se divertir com sua amiga...Vamos lá?!




Vamos supor que vocês estão em casa e não tem nada para fazer...
Sigam essas dicas:
*Vai para a cozinha inventar uma receita
*Assista um filme
*Passe maquiagens nela (isso pode ser bem legal,pois vc pode maquiar ela do jeito que quiser!)
*Invente looks
*Invente danças para as músicas
*Converse com ela
Espero que eu tenha ajudado com essas dicas...
Lembrete: 

**********************************************************************************
Novo clipe da Demii *--*


Give your heart a Break






Gostaram do post??Dê sua opinião!
Bjos

9 de abril de 2012

Novo Visual!

4 comentários


Oi meninas!!Tudo bem?
Vocês viram o novo visual??Então,sabem as bonequinhas?!Peguei nesse blog aq : http://photoscapebrushes.blogspot.com.br/
È LINDO O BLOG!!Indico á vocês!!!
Queria saber se vocês gostaram...
Dê sua opinião...
Bjos

5 de abril de 2012

Música...

8 comentários


Oii meninas...Tudo bem?Hoje nosso post vai ser uma música,que eu acho que vai agradar a todas vocês,eu amo ela!


Adele - Set Fire to the Rain






Espero que tenham gostado!
Dê sua opinião...bjos
▲ Topo