30 de dezembro de 2011

Demi Lovato se irrita com piada de programa da Disney

Demi Lovato (foto de arquivo) (Foto: Agência/Getty)
Demi Lovato se irritou com uma piada sobre distúrbios alimentares feita no programa "Shake It Up" da Disney. A cantora, lançada pelo canal e que ficou internada por causa deste tipo de distúrbio, comentou o assunto em seu Twitter: "O que estão promovendo? Isto não é nada engraçado", escreveu referindo-se a frase "Eu poderia comê-lo. Se eu comesse".
Demi continuou, relembrando o que se passou com ela: "Eu acho muito engraçado como uma empresa pode dispensar uma de suas atrizes por causa das pressões sofridas por um distúrbio alimentar e ainda sim fazer piada com o assunto". Segundo a revista "People", os representantes da Disney responderam as críticas de Demi e o episódio não irá mais ao ar assim como o da série "So Random", outra do canal que também faz piada com assunto.
"Nunca foi nossa intenção brincar com distúrbios alimentares", dizia o comunicado. A cantora agradeceu, mas acrescentou que sente falta dos tempos em que as estrelas do canal eram Ravén Symonne e Hilary Duff: "As pessoas estão cada vez mais magras".

Nenhum comentário:

▲ Topo