26 de novembro de 2011

Emma Stone revela dicas de beleza!

Emma Stone fala sobre suas dicas de beleza, o cabelo ruivo e os looks que desfila no tapete vermelho!


Emma Stone
Emma Stone revela dicas de beleza e moda!
Fotos: Startraks Photo

Emma Stone, que está namorando com Andrew Garfield, revelou ao site BellaSugar suas três maiores dicas de beleza: usar hidratante, dormir bem e cuidar das sobrancelhas. "Essas são as três coisas que eu tento focar no meu dia", revelou.


Emma Stone, que é loira natural, contou que também adora ser ruiva: "quando eu fui fazer o teste para o filme Superbad, o produtor disse ´Vire ruiva´. Então eles deixaram o meu cabelo vermelho. Minha mãe é ruiva também. Então também tem isso, a cor e a associação com a minha mãe. Eu gosto muito disso".

Sobre os
looks que usa em eventos no tapete vermelho, Emma assume que seu preferido é o vestido da Calvin Klein Collection, que usou no Golden Globe 2011! Linda, né?

Nenhum comentário:

▲ Topo