6 de dezembro de 2011

Série nova! "Jessie", com Debby Ryan, estreia hoje nas telinhas brasileiras!


Jessie, personagem interpretada por Debby, tem um sonho parecido com o de muitas meninas: ter um emprego e morar sozinha. Por isso ela deixa o estado do Texas e vai para Nova York, onde se vê trabalhando como babá dos filhos de grandes estrelas da TV. Wow!


parque, encontrar talentos e habilidades especiais ou para jogar com os amigos imaginários", contou."Jessie é genial. É uma babá divertida, não é super-rígida. Sempre encontra boas formas de fazer coisas interessantes. E quando chega o momento de colocar ordem e disciplina também sabe como fazer", foi o que falou Debby sobre sua personagem. A atriz está superanimada com a série, que é uma das novas apostas da Disney.

Mary Poppins, que é a babá mas famosa do mundo, é cercada de magia ao seu redor. E a Jessie, hein, Debby? "Ela tem sua própria magia. Acho que ela está cheia de recursos e gosto disso nela, pois é capaz de transformar qualquer coisa em um instrumento musical, para escrever canções no parque, encontrar talentos e habilidades especiais ou para jogar com os amigos imaginários", contou.



E ah, prepare-se para o romance. Na série, Jessie acaba se apaixonando pelo porteiro Tony, interpretado pelo ator Chris Galya, que está fazendo sua estreia na TV. Já estamos ansiosas!

Nenhum comentário:

▲ Topo