9 de dezembro de 2011

Lea Michele mudou o nome por causa de bullying

O verdadeiro nome de Lea Michele é Sarfati. A atriz contou que mudou o nome porque sofria bullying quando era menor

Lea Michele mudou o nome por causa de bullying

Rebecca Black já confessou que mudou de escola por sofrer bullying dos colegas. Agora, outra celebridade abriu o jogo e disse que sofria algumas piadinhas indevidas quando era criança. A vítima foi a lindíssima Lea Michele.
A Rachel de Glee contou que teve até que mudar o próprio nome por causa de bullying. O nome verdadeiro dela é Sarfati. A atriz contou em entrevista para o programa de TV The Tonight Show With Jay Leno, que os colegas de classe faziam trocadilhos com o nome. "Eu não uso muito meu nome verdadeiro porque eu ouvi muitos So-fatty quando estava na escola". Em português o trocadilho significa: "tão gorda".
A ideia de inventar outro nome surgiu em uma audição. "Perguntaram qual era o meu nome e eu falei: "Lea Michele". Eu tenho sido Lea Michele desde então", explicou a atriz.

Nenhum comentário:

▲ Topo