6 de novembro de 2011

Bridgit Mendler

Eu amo assistir o seriado Boa Sorte Charlie! Então, nada mais justo do que eu falar sobre a atriz, que dá vida vida a minha personagem favorita (Teddy Duncan) aqui no blog não é mesmo?!




Bridgit Claire Mendler (Washington, D.C., 18 de Dezembro de 1992) é uma atriz e cantora.Mendler conheceu um agente de San Francisco, quando ela tinha 11 anos. Quando ela tinha treze anos, ela começou a trabalhar no mercado de Los Angeles, assinando com o agente e conseguindo seu primeiro papel na novela General Hospital.



Em 2008, Mendler desempenhou o papel de Kristen Gregory no filme The Clique. Em 2009, estrelou como convidado especial com Nick Jonas aa estréia da série de Jonas. Nesse mesmo ano, ela co-estrelou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains.



Ela também co-estrelou oito episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place como Julieta Van Heusen, um vampiro que Justin Russo (David Henrie) se apaixona. Ela atualmente estrela uma Disney Channel Original Series Good Luck Charlie, que estreou em 04 de abril de 2010. Seus créditos incluem filmografia outros Alice Upside Down(2007) e Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel(2009).


Seus créditos como cantora incluem a canção de tema para Good Luck Charlie, intitulado "Hang in There Baby" (em português Aguenta Filme, cantado pela cantora Jullie). Ela também cantou um cover de "When She Loved Me" de Toy Story 2 para o DisneyMania 7. Ela gravou uma canção para o filme Tinker Bell and the Great Fairy Rescue, chamado "How to Believe". No final de 2010, Mendler escreveu e cantou a música "This Is My Paradise" para o filme Beverly Hills Chihuahua 2. Ele estreou no Disney Channel em 19 de dezembro de 2010.Em 2011, ela estrelou como Olivia Branco, o papel de liderança no filme original do Disney Channel Lemonade Boca. Em 31 de março de 2011, Mendler assinou com a Hollywood Records.
Bridgit Mendler cantando:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xQLZFFSMoPM




Boa Sorte Charlie: A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.
Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.
Vejam a abertura de Boa Sorte Charlie.

Nenhum comentário:

▲ Topo